Efetua anotações das transações financeiras da organização e examina documentos fiscais e parafiscais. Analisa a documentação contábil e elabora planos de determinação das taxas de depreciação e exaustão dos bens materiais, de amortização dos valores imateriais. Organiza, controla e arquiva os documentos relativos à atividade contábil e controla as movimentações. Registra as operações contábeis da empresa, ordenando os movimentos pelo débito e crédito. Prepara a documentação, apura haveres, direitos e obrigações legais.
• Registra e controla o patrimônio da entidade;
• Faz a elaboração dos demonstrativos contábeis;
• Planejar e calcular os tributos a serem pagos pelas empresas e seus sócios;
• Abertura e encerramento de empresas com suas filiais;
• Registram os dados dos recursos humanos, como também fazem os cálculos os encargos sociais:
• Resolver pendências de clientes junto a órgãos públicos;
• Administração Contábil e Fiscal através de relatórios, fornecendo dados para a tomada de decisões.
• Declaração de Imposto de Renda
Empresas privadas, empresas públicas, escritórios de contabilidade (como empregados ou seu próprio escritório contábil), órgãos públicos.
• Teoria Geral da Administração
• Contabilidade I
• Matemática Comercial e Financeira
• Redação Técnica e Gerencial
• Economia
• Legislação Aplicada
• Informática Aplicada
• Contabilidade II
• Inglês Instrumental
• Estatística Aplicada
• Contabilidade III
• Contabilidade IV
• Arquivo e Protocolo
• Empreendedorismo
• Psicologia Organizacional
• Gestão de Pessoal e Recursos Humanos
Documentação para Matricula:
Cópias de:
• Certidão de Nascimento
• Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio
• Comprovante de Endereço
• Titulo de Eleitor
• Identidade
• CPF
• Alistamento Militar
• Foto 3×4